cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Processors

vzs171
Journeyman III

Travamento Ryzen 7 8700g

Tenho um Ryzen 7 8700G 32 gigas de ram uma PLACA MAE ASROCK A620M PRO RS o meu processador tá com algum defeito pós está com muito travamento o computador eu entro em algum jogo tipo cs2 GTA V automaticamente o jogo crash as vezes trava até no Chrome eu já tentei de tudo windows 11 windows 10 atualizar a BIOS do processador usar uma BIOS mais antiga e mais recente e nada funciona queria uma ajuda pra solucionar meu problema porque não encontrei nenhum conteúdo que me ajudasse já procurei na internet é no YouTube não consegui achar nada. Quando o jogo crash aparece essa mensagem o software AMD detectou que o tempo limite do drive ocorreu 

IMG-20240406-WA0151.jpg

0 Likes
4 Replies
Earnhardt
Grandmaster

OFFICIAL TERMS OF USE and TERMS OF MEMBERSHIP

AMD Community Forum

This is a user to user English language only Support Forum.

0 Likes
zemauricim
Journeyman III

tenho um ryzen 7 8700g e uma asus tuf gaming b650m-plus 32gb de memoria 6000mhz e esta acontecendo a mesma coisa que vc entrei na bios e diminui o cloc da memoria para 4800 dediquei 4gb para a gpu estou conseguindo jogar assim,antes não conseguia  jogar nem minecraft espero ter ajudado

0 Likes

conforme dito pelo membro do fórum, você precisa descrever seu problema em inglês. Além disso, faltam mais informações sobre o modelo exato de sua memória, seu cooler e quem montou sua máquina, além de sua própria experiência. Recomendo primeiro tentar trocar dicas em fóruns nacionais no Brasil e, depois, aqui.

 

translation:

as said by the forum member, you need to describe your problem in English. Furthermore, there is a lack of more information about the exact model of your memory, your cooler and who built your machine, in addition to your own experience. I recommend first trying to exchange tips on Brazilian national forums and then here.

0 Likes

conforme dito pelo membro do fórum, você precisa descrever seu problema em inglês. Além disso, faltam mais informações sobre o modelo exato de sua memória, seu cooler e quem montou sua máquina, além de sua própria experiência. Recomendo primeiro tentar trocar dicas em fóruns nacionais no Brasil e, depois, aqui.

 

translation:

as said by the forum member, you need to describe your problem in English. Furthermore, there is a lack of more information about the exact model of your memory, your cooler and who built your machine, in addition to your own experience. I recommend first trying to exchange tips on Brazilian national forums and then here.

0 Likes