- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
AMD ADRENALIN Cpu metric nao funciona
Estou com um Pc montado a 4 meses e desde a atualização do amd adrenalin 23.12.1 as métricas do processador ficam estatísticas só a utilização do processador e que vai mudando conforme o uso normal mas o resto das métricas com voltagem, velocidade, temperatura ou outras informação ficam estáticas já entrei em contacto com o suporte da amd mas não faz absolutamente nada a respeito se alguém tiver o mesmo problema diga que o suporte diz que é um problema isolado que não acontece com mais ninguém e quero fazer ver que não é bem assim para que reparam o erros para as pessoas que gastam dinheiro com os seus produtos não fiquem sem solução
Meu sistema é um
amd ryzen 7950x3d
Placa mãe asus x670e-f
Gráfica 7900xtx
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Estou com um problema semelhante, ao usar o AMD Adrenaline em uma conta do Windows com perfil adminsitrador consigo ver todas as metricas do CPU, ao fazer o mesmo com uma conta que não tem privilégios de administrador, mesmo que eu execute a o AMD Adrenaline como ADM o sistema não lista algumas métricas.
conta comum (sem perfil adm)
Conta com perfil de (adm):
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Por enquanto não achei uma alterantiva para corrigir isso, se alguém souber como fazer.