cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

Jgcole83
Adept I

Adrenalin drivers/Windows 11

For the love of all that is holy can you please stop rolling out updates for drivers that are incompatible with Windows 11 and cause your video cards to shutdown and restart.

 

I have had to roll back my drivers with every single update for the last 6 months to your pro driver until you admit there's a problem and fix it.

 

You'r engineer's make well over 6 figures a year and we pay good money for your products 

 

Stop pushing out updates to drivers and wishing for the best like your a teenager girl with no impulse control.

0 Likes
1 Solution
Jgcole83
Adept I

This will be the single reason I move away from your product to Nvidia.

 

This has been an ongoing issue for years now.

View solution in original post

0 Likes
4 Replies
Jgcole83
Adept I

This will be the single reason I move away from your product to Nvidia.

 

This has been an ongoing issue for years now.

0 Likes
laggopontes
Journeyman III

Estou com sério problema de instalação da ultima versão de atualização do driver adrenaline 24.7.1 pois está travando com a tela verde e desligando todo sistema do meu desktop e aí  somente opera no modo segurança já complicou todo meu trabalho e o pior que não consigo nem atualizar o Windows update pois tenho que travar, pois esta atualização da placa vem no pacote através do driver  advanced Micro e aí e´ um verdadeiro show de horrores. Portanto deixo o Windows update travado para atualizações no momento devido este driver  advanced Micro que é o mesmo adrenaline 24.no momento estou sem nenhum driver da AMD, que é um absurdo , pois compramos placas cara e não há um suporte adequado quando ocorre esta serie de crash no  PC esta ultima versão a partir de 24. esta destruindo com a paciência dos usuários pois não consegue nem retroagir para versão 22.5, já tentei, porém o instalador não aceita , atualmente estou utilizando o driver nativo Microsoft que não serve bem, o video é uma porcaria poia  ultima atualização parece que foi em 2009, quero saber da AMD se vão corrigir este absurdo, senão terei que migrar para NVIDIA.

0 Likes
Vikchan81
Journeyman III

Yeah I have the 7900 XTX and also updated to the 24.6 and had this problem and here I was hoping the 24.7 would work but still the same thing. I can’t load into any game without the PC restarting…. How can AMD release drivers that do this? I had to do a system restore back to the 24.5 drivers and there’s not a single problem with those. This has definitely made me regret getting an AMD GPU. Well done AMD

0 Likes

Valeu o feedback, o  pior é que nem consigo instalar este driver anterior, pois toda vez que faço isto o aplicativo vai automaticamente para ultima versão e só aceita instalar o driver da versão demoniada não consigo configurar a instalação para reverter mais como antes, não sei se são as atualizações prévias do Windows insider que tenta compatibilizar a placa com o HDR da Microsoft, tive que voltar meu PC para Windows 10  e perdi a noite toda com as configurações retirei a placa de vídeo da ASUS RX 580 e  no momento estou utilizando a VEGA que vem acoplada no processador Ryzer vou comprar outra marca de placa, estou decepcionada com este software adrenaline.

0 Likes