cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

rkp
Journeyman III

Does Vega 11 (Ryzen 5 3400G) support Eyefinity?

I have Ryzen 5 3400G Processor with an Asrock A320M HDV Motherboard currently allowing me to use three displays/monitors.
I just wanted to know if the inbuilt vega 11 graphics with the CPU will support Eyefinity.

1 Reply
niccar47
Journeyman III

Eu estou sofrendo com o mesmo problema! Tenho uma Biostar x570 com esse Ryzen 3400G, a placa permite ligar 3 monitores em saídas digitais (o que fica melhor que outras placas mãe, que possuem a saída analógica VGA). Eu tenho eles ligados (os 3 monitores) e ele funcionam normalmente os 3 juntos no windows, mas de maneira separada. Queria exatamente poder ligar o eyefinity - que irá unir os 3 monitores para parecer para o windows e games como apenas uma tela mais esticada (5760x1080). Detalhe: tenho larga experiência nesse sistema de uso em eyefinity, já fiz isso desde as Radeon HD 6970 e também em APUs, como a A8 3780k que também permitia eyefinity normalmente. Esse Ryzen 3400G não permitir é um absurdo! Pois já vi vídeos na internet com o 2400G suportando e funcionando com eyefinity. Nesse 3400G no drive não aparece a opção de ligação em eyefinity o que significa que não consigo ligar o eyefinity com ele. E agora? Creio que seja uma limitação de driver (software). Por favor AMD resolve logo isso!!!

0 Likes