2 Replies Latest reply on Apr 4, 2017 10:07 AM by kingfish

Problemas com Placa de vídeo Radeon series 7800 no XPS 8500 DELL

rafalucas

Comprei um computar da Dell modelo XPS 8500 na época um dos modelos mais caros da loja pois queria ter uma maquina para trabalho. No primeiro ano a maquina não apresentou nenhum problema como usava muito resolvi fazer a extensão para mais 3 anos de garantia depois da garantia estendida fiz 3 trocas de placa de vídeo por problemas de incompatibilidade e mal funcionamento. 2 trocas de um HD de 3 Teras que pararam de funcionar e uma troca de 4 pentes de memoria RAM que também apresentaram defeitos. Apenas as primeiras trocas da placa de vídeo e do HD foram feitas com eficiência e sem muitos problemas nas outra foram excessivas ligações com atendentes testes e mais testes que eram feitos por mim mesmo eu tendo garantia domiciliar e em nenhum momento minha maquina foi levada para avaliação principalmente pelo problema da placa de vídeo que era pra ser feito uma avaliação completa pois o problema aconteceu 3 vezes hoje minha garantia acabou e claro o que aconteceu depois de menos de 3 meses da garantia acabar minha placa de vídeo voltou a ter o menos defeito

I bought a Dell XPS model 8500 computing at the time one of the more expensive models in the store because I wanted to have a machine to work. In the first year the machine did not submit any trouble as used very decided to make the extension for more 3 year warranty after the extended warranty I did 3 exchanges of video card incompatibility problems and malfunction. 2 trading of a HD 3 Teras that stopped working and a return of 4 Combs of memory RAM which also showed flaws. Only the first trade of the video card and the HD were made with efficiency and without many other problems were excessive links with attendants tests and more tests were made by me even though I home warranty and in no time my machine was taken for evaluation by the video card problem that was to be made a full assessment because the problem happened 3 times today my warranty is over and of course what happened After less than 3 months of warranty finish my video card's having the least defect.

This model is 7860 Radeon 2 GB