cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Processors

MateusPassolongo
Journeyman III

AMD 2400g a 4.9 MHZ

Eae galera, montei um pc na pandemia, e na epoca coloquei graficos integrados por conta do custo.

Enfim, mais de 1 ano depois, realizei alguns upgrades no pc, colocando placa de video, troca de ssd, troca de pasta termica para uma Artic MX-4, coloquei dissipador nos mosfetes e coloquei mais fans dentro do gabinete e limpeza com limpa contato em todo o pc. a unica coisa que ainda não troquei (por que ainda não chegou) foi o cooler box da AMD, esperando chegar meu Air cooler Push an Pull.

Após manutenções e upgrades, realizei o overclock no processador (desde o começo a mais de 1 ano deixo ele em overclock) e após jogar o warzone 2.0 no alto, tudo ocorreu otimo, sem travamentos e tudo certo. a mais de 80 FPS.

O processador chegou os 4 nucleos a inscriveis 4954 MHZ de clock na maxima, a 70º. Não entendi realmente o que houve, se o turbo do mesmo é de 3.9, não me recordo antes dos upgrades a chegar neste clock do processador.

segue abaixo configurações do pc.

Gabinete Aigo Dark
Fonte 550W 80 Plus White Husk
Placa Mãe: Asus B450 Gaming (com dissipador nos mosfetes)
16GB Dual Channel - 2x8 3000mhz crucial ballistix CL15 (com XMP ligado)
SSD M.2 Nvme XPG S50 Lite - 3900mb/s de leitura e 3500MB de Escrita
Placa de video: RX 5500 XT 8GB - 51 risc (trocada pasta termica)
pasta termica CPU e GPU - ARTIC MX-5 8.5 MK
3 fan 120mm dentro do gabinete 

Na hora de jogar eu uso o gabinete aberto, todos os drives estão atualizado na ultima versão e win11 pro original com licença digital vinculada a conta e-mail.

OBS: neste print em anexo, usei o gabinete fechado, com cooler box apenas


e me dizem também, por base, o valor do meu pc, caso eu venda ele hoje, qual seria o valor idela para vendaHW monitor 09/12/2022HW monitor 09/12/2022

0 Likes
1 Reply
DimkaTsv
Miniboss

Translate to English please. 
This is Internation forum and by terms English only so everyone can understand everyone

0 Likes