Tenho um Ryzen 7 8700G 32 gigas de ram uma PLACA MAE ASROCK A620M PRO RS o meu processador tá com algum defeito pós está com muito travamento o computador eu entro em algum jogo tipo cs2 GTA V automaticamente o jogo crash as vezes trava até no Chrome eu já tentei de tudo windows 11 windows 10 atualizar a BIOS do processador usar uma BIOS mais antiga e mais recente e nada funciona queria uma ajuda pra solucionar meu problema porque não encontrei nenhum conteúdo que me ajudasse já procurei na internet é no YouTube não consegui achar nada. Quando o jogo crash aparece essa mensagem o software AMD detectou que o tempo limite do drive ocorreu
OFFICIAL TERMS OF USE and TERMS OF MEMBERSHIP
AMD Community Forum
This is a user to user English language only Support Forum.
tenho um ryzen 7 8700g e uma asus tuf gaming b650m-plus 32gb de memoria 6000mhz e esta acontecendo a mesma coisa que vc entrei na bios e diminui o cloc da memoria para 4800 dediquei 4gb para a gpu estou conseguindo jogar assim,antes não conseguia jogar nem minecraft espero ter ajudado
conforme dito pelo membro do fórum, você precisa descrever seu problema em inglês. Além disso, faltam mais informações sobre o modelo exato de sua memória, seu cooler e quem montou sua máquina, além de sua própria experiência. Recomendo primeiro tentar trocar dicas em fóruns nacionais no Brasil e, depois, aqui.
translation:
as said by the forum member, you need to describe your problem in English. Furthermore, there is a lack of more information about the exact model of your memory, your cooler and who built your machine, in addition to your own experience. I recommend first trying to exchange tips on Brazilian national forums and then here.
conforme dito pelo membro do fórum, você precisa descrever seu problema em inglês. Além disso, faltam mais informações sobre o modelo exato de sua memória, seu cooler e quem montou sua máquina, além de sua própria experiência. Recomendo primeiro tentar trocar dicas em fóruns nacionais no Brasil e, depois, aqui.
translation:
as said by the forum member, you need to describe your problem in English. Furthermore, there is a lack of more information about the exact model of your memory, your cooler and who built your machine, in addition to your own experience. I recommend first trying to exchange tips on Brazilian national forums and then here.