cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

PC Graphics

osvaldo007
Journeyman III

RX7600

Ola, tenho uma RX7600 e de um mes pra cá ela começou a travar nos jogos tipo voce esta jogando e do nada o fps cai pra 5.6.7 e depois de 3segundos volta ao nomal o que pode ser isso nao sei o que faço mais

ja tem um mes já isso e nao para, tem dia que desistalo tudo e instalo de volta ai volta ao normal jogo umas 5 horas ai depois deligo o pc e quando volta ja volta com esse travamento ou quando eu estou no jogo jogo umas 2hs ai do nada começa a travar tando na resoluçoes baixa quanto na alta da impressão que minha placa de video esta sendo controlada

0 Likes
1 Reply

a temperatura é de 42°c O consumo pouco de 65w e mesmo assim esta travando caindo o fps

parece que desde quando lançaram um novo driver esse 12.1.2024 desde esse dia um dia antes começou a travar a dar isso tentei baixar o driver 18.10.2024 e parece que agora esta pior você aperta alt+r no jogo ai da uma tela preta aparece um _ no canto esquerdo superior e sai do jogo e vai pra área de trabalho ai volta pro jogo e fica travando ja tentei desinstalar como o app ddu e nada.
no dia que eu fiz o post parou de travar eu fiz o post e entrei no jogo ai ficou uma 4hs mais ou menos, e estava travado o dia inteiro fiquei 1,30hs no jogo mexendo na resolução e nada só travando 
Pensei que era o servidor do jogo GTAV Online, e Call of Duty, mais nada também trava no cs go, e fortnite

a configuração do pc

placa.m H510MH/E 2.0

Processador i9-11900f

placa V rx7600

RAM 32 gB 

SSD 512 m²

3 fan

1 water cooler 150mm

fonte 750w pcf ativivo gold

0 Likes