Então, comprei uma RX 580 8gb powercolor reddragon pela Kabum.
Quando instalei ela, não me deu nenhum problema por uns 2 meses. Depois desses 2 meses minha antiga fonte nao tankou (era uma 450w da tomahawk) e troquei pra 650w BrX e por algum motivo, depois de um tempo jogando, ou fzr alguma ação especifica no jogo, o pc reiniciava.
No começo pensei ser a pasta térmica já, mas ela já foi trocada e não obtive nenhum sucesso.
Percebi q mesmo a temperatura estando baixa ele ainda reiniciava. Reinstalei o driver da RX 580 diversas vezes e cm várias versões diferente mas nenhuma deu certo.
Meu pc:
Ryzen 3 2200g
8gb ram
placa mãe a320mh
fonte 650w brX
mudei sistema operacional, desinstalei o driver com DDU, testei os driver do site oficial da amd, drivers do site da powercolor e utilizei o 3DP Chip ( que mesmo instalando os drivers, aparece aquele ícone de exclamação do lado da GPU), troquei pasta termica, testei com outra GPU rx 580 mas de 4gb e não deu problema nenhum, e qnd voltei pra minha continuava reiniciando. Em outros jogos a gpu roda de boa, mas em outros, por algum motivo ele reinicia mesmo nao sendo jogos tao pesados. Eu, por exemplo, joguei por bastante tempo o god of war 2018 que força mt o pc em tudo, mas no sekiro q é relativamente mais leve, ele vai sempre reinicia em algum momento.
To cm esse problema a quase 3 meses e não sei mais o que faço, alguem tem ideia?