Hello, I have a problem with the drivers of my ryzen 5 3500 U, when I have them installed the pc takes a long time to restart and when I uninstall it it restarts much faster, someone knows why and how they can help me
Use o aplicativo DDU. (no fim da página) https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
- Entre no modo de segurança do windows pelo aplicativo nativo "configuração do sistema". Opte pela reinicialização segura "com rede".
- A partir do modo de segurança, depois que o PC fez boot nesse modo, rode o DDU já descompactado.
- Siga os procedimentos do aplicativo. Baixe o aplicativo Radeon adrenalina oficial. https://www.amd.com/pt/technologies/radeon-software
boa sorte.
I'll try
It did not work, it is still the same, and I had forgotten to tell you that the driver lasts installed for a week or more and uninstalls itself
vou colar aqui a tradução:
Ha varios tipos de probelmas em informática e é necessário saber todos os dados técnicos possiveis para se recolver esses problemas.
1. Relate o sitema que utilizas, Hardware e Software. componentes básicos e nome do sistema operacional que utlilizas.
2.Sugiro que você reproduza em lingagem sequencial, passo a passo, com a ajuda de uma numeração, o mais logicamente possivel, o problema que enfrentas.
3. Muitos porblemas relativos a graficos e placa de video só podem ser recsolvidos com uma inteira limpleza do sistema com o suso do DDU dentro da estrita ordem de execução.
4. em ultimo caso, não tendo nada dado certo, (Faça um Back-up dos seus documentos e fotos e videos ou do sistema inteiro, o que demora mais) e reinstale o Windows desde o zero.
5. Problemas de Informatica sempre necessita, tempo, algum conhecimento e paciencia. Portanto existem os canais de suporte do produto que compraste.
Estou pronto a tentar ajudar.
Um abraço. tente o DDU novamente, siga estritamente os passos ja´descritos. tem que dar o boot no modo de segunrança e depois executar o DDU. Limpe tudo, tanto os driivers AMD quando Intel ou NVIDIA. e depois de o boot com o PC sem nehum drive de video a não ser os drevers que já vem no windows. Somente assim você pode instalar os drivers adequados de sua placa de video. Que não sei qual é...
uma abraço.