cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

ana_beatriz_cb
Journeyman III

Suporte a duas telas

Ola!
Estou tendo problemas para colocar duas telas. So funciona se coloco o drive universal. E mesmo assim a mesma coisa nas duas telas(duplicada), não consigo estender nem da essa opção.
se coloco o drive da AMD ele so fica com uma tela, e a outra piscando com a tela cinza com chuviscos.

Tenho um AMD Ryzen 5 4600G with Radeon Graphics 3.70 GHz

Porem algumas observação na instalação. A placa mae que uso so tem um HDMI e o outro DVI.
E tenho uma tela a principal que uso no HDMI, peguei um outro monitor antigo so para teste que so tem VGA, e ai então eu uso um duplicador de HDMI, 1x2, e ai no segundo HDMI eu uso um conversor de HDMI para VGA. 

Uma coisa que observei que com o drive da AMD, o meu monitor principal quando conecto o segundo monitor para, sempre ele para e fica com a tela cinza(e um VX Pro), e o segundo monitor que funciona. Coloco o drive basico univesal ai funciona os dois.

Seria problema no processador? Porque ja vi que ele suportaria ate 3 telas.

Mas ai me vem essa adaptação que to usando, seja o duplicador de HDMI como o conversor se eles não poderiam esta causando isso.

 

Queria saber pq eu queria comprar um monitor novo e usa eles dois junto, e eu iria da mesma forma usar no minimo o duplicador de HDMI tambem. Então tem que funcionar pelo menos com Duplicador de HDMI.

0 Likes
2 Replies
Earnhardt
Grandmaster

OFFICIAL TERMS OF USE and TERMS OF MEMBERSHIP

AMD Community Forum

This is a user to user English language only Support Forum.

0 Likes
johnnyenglish
Grandmaster

Hi,

If i understand correctly, You are using a single output to do both, you shouldn't.

Get a DVI to DSub adapter and use both outputs.

Also, you are getting duplicated when it works but not extended, for obvious reasons.

 Mais uma coisa, este forum é composto por várias nacionalidades mas deverás escrever em Inglês para que todos possam ler, ninguém vai passar o teu texto num tradutor. Pelo menos eu não iria.

Boa Sorte 

 

 

 

The Englishman