cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

Saimon
Journeyman III

Placa de video R7 M440

Olá, meu notebook possui processador intel i7 7geração, e placa de video AMD R7 M440 4GB. De alguns tempos pra cá consegui notar que a placa de video nao "liga" automaticamente, por exemplo, quando eu ligo o pc e abro o jogo Euro Truck Simulator 2 ele fica todo travando parece que nem tem placa de video no pc. Então, eu abro o software da AMD de identificar driver, aquele Adrenalin, executo ele, e ele faz alguma coisa, não sei dizer o que é, é tipo uma instalação no pc, e depois disso quando abro o Jogo Euro Truck Simulator ele funciona perfeitamente, roda liso, sem travamentos. Porem, quando desligo o notebook e ligo novamente acontece o mesmo problema, trava tudo, tenho que executar o programa de novo pra funcionar corretamente, já nao sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Utilizo tambem o software AutoCAD e trava tudo, só depois que executa o setup do Adrenalin que funciona sem travamentos, mas nao tem condicoes de ficar instalando o programa todo dia né? Por favor, se alguem souber o que pode ser e puder me ajudar.

0 Likes
4 Replies
johnnyenglish
Grandmaster

Olá, por favor utiliza o Inglês para este forum para que todos possam ajudar ou coloca o texto no Translate.

Espaçar o texto também ajuda a ser lido.

Apenas tenho uma pergunta, estás a encerrar correctamente o laptop?
Antes de instalar novamente o driver, verificar se ele já está instalado indo ao add/remove do windows ou até ver se ele está presente no taskbar do windows.

johnnyenglish_1-1648245812454.png

É um pouco estranho o Adrenalin desinstalar-se sózinho.

And please continue your posting in English so everyone can help you.

The Englishman
0 Likes

Olá, desculpe, sou no novo aqui no f´orum

Então, sim eu estou encerrando o laptop corretamente.

Mesmo depois de instalar o Adrenalin no laptop, não aparece nada naquela barra embaixo, aquele icone não aparece.

tentei várias formas, não sei o que está acontecendo

English:

Hi, sorry, I'm new here on the forum

So yes I am shutting down the laptop properly.

Even after installing Adrenalin on the laptop, nothing appears in that bar below, that icon does not appear.

I tried several ways, I don't know what's going on

0 Likes
Earnhardt
Grandmaster

OFFICIAL TERMS OF USE and TERMS OF MEMBERSHIP

AMD Community Forum

This is a user to user English language only Support Forum. 

0 Likes

Sorry,don't understand what you said as I'm on an ENGLISH language only Support Forum.

0 Likes