cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

General Discussions

Ticolex
Journeyman III

Painel de Controle - Não aparecer a opção de criar nova resolução

Eu tenho um ryzen 7 5700U com placa gráfica integrada e no meu painel de controle AMD eu não tenho a opção de criar uma nova resolução

0 Likes
2 Replies
mattt-arnolddd
Journeyman III

Criar resoluções personalizadas pode ser útil. Infelizmente, essa opção nem sempre está disponível com gráficos integrados. Gostaria de ajuda para encontrar as melhores resoluções predefinidas para sua configuração?

0 Likes
Petersen34a
Journeyman III

Se você não está vendo a opção para criar uma nova resolução no painel de controle da AMD para sua placa gráfica integrada Ryzen 7 5700U, pode haver algumas razões para isso:

1. **Versão do Driver**: Verifique se você está usando a versão mais recente do driver da AMD para sua placa gráfica. Às vezes, recursos específicos podem ser adicionados ou modificados em atualizações de driver.

2. **Compatibilidade do Hardware**: Nem todos os modelos de placa gráfica suportam todas as funcionalidades. Certifique-se de que o seu modelo específico de GPU integrada suporte a opção de criar uma nova resolução.

3. **Configurações Adicionais**: Às vezes, as opções avançadas, como criar uma nova resolução, podem estar ocultas em menus ou submenus específicos. Certifique-se de explorar todas as opções disponíveis no painel de controle da AMD.

4. **Limitações de Software**: Algumas versões do software de controle da AMD podem ter limitações de recursos em comparação com outras versões. Verifique se há atualizações disponíveis para o software ou se há alguma informação específica sobre limitações de recursos para a sua versão.

5. **Sistemas Operacionais**: Certifique-se de que o sistema operacional que você está usando é totalmente compatível com o software de controle da AMD e que todas as atualizações estão instaladas.

Se após verificar esses pontos você ainda não encontrar a opção para criar uma nova resolução, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico da AMD para obter assistência adicional. Eles podem fornecer orientações específicas com base no seu hardware e software.

0 Likes