cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

General Discussions

lsteles
Journeyman III

AMD RYZEN 2017

Estou deixando uma mensagem para deixar minha indignação ao produto RYZEN da empresa.

Sou professor amante de tecnologia tenho e divulgo produtos AMD  durante toda minha vida desde meu 586 até os  k6-2 500, duron, athlon,phenon,e FX 4100 e fx 6300, guardo alguns como troféus  de uma época dourada.

E novamente comprei o novo ryzen 1600x em final de 2017, e tive constantes problemas nunca tidos com a empresa, verifiquei varias entrevistas dos representantes e de sites e percebi que não era um erro meu,e a cada atualização de bios corrigida uma coisa e novo problema, problemas todos sabidos como compatibilidade de memoria(mesmo como eu verificando a tabela de compatibilidade no site do fabricante), valores de clock, o inexistente Clock de Max Boost,XFR (Faixa de frequência ampliada),cache l3,falta de compatibilidades com os principais Sistemas operacionais(tive que baixar nova e atualizada instalação do windows10 para funcionar e no linux onde uso muito para aulas e trabalhos vários erros ocorreram.

Mas o que me deixou mais triste com a empresa que após todos esses problemas e buscas de soluções o sentimento de cobaia que estou, de ser usado pela empresa em um produto não acabado, com lançamento de um novo processador em menos de 1 anos com todas as correções, que ao longo do ano me aborreceram ,onde agora tenho um produto com qualidade inferior e portando desvalorizado frente ao novo lançamento.

0 Likes
0 Replies