cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Processors

lucas_lg
Journeyman III

Ryzen 7 1800x com defeito

Meu processador chegou com a caixa amassada, e quando abri, ele estava com 2 pinos tortos, pedi o produto da Kabum, um Ryzen 7 1800x, e demorou 4 dias para chegar, chegou ontem de as 11:10 da manhã e ninguém está podendo me ajudar, entrei em contato com a kabum e eles não me ajudaram, apenas pediram foto do produto e das caixas, tanto a kabum, quanto a AMD se abstém de ajudar pessoas que recebem produtos assim, e esse erro pode ocorrer e ocorreu comigo, não sei como prosseguir, esperei um bom tempo para poder adquirir este produto, como prosseguir?(OBS:Não tentei coloca-lo na placa-mãe, uma vez que vi já quando abri a caixa do ryzen, que tinham 2 pinos tortos na extremidade de encaixe, a que tem a marcação)

0 Likes
1 Reply
misterj
Big Boss

lucas_lg, this is mostly a user forum and most here do not work for AMD (I do not).  I have not faced this problem and do not know your retailer.  I would expect them to respond after you send pictures and RMA the product.  You can contact AMD via the Online technical support e-mail.  Remember I do not speak for AMD.  Good luck and enjoy, John.

EDIT: This is an English only forum.

0 Likes