Ola!
Estou tendo problemas para colocar duas telas. So funciona se coloco o drive universal. E mesmo assim a mesma coisa nas duas telas(duplicada), não consigo estender nem da essa opção.
se coloco o drive da AMD ele so fica com uma tela, e a outra piscando com a tela cinza com chuviscos.
Tenho um AMD Ryzen 5 4600G with Radeon Graphics 3.70 GHz
Porem algumas observação na instalação. A placa mae que uso so tem um HDMI e o outro DVI.
E tenho uma tela a principal que uso no HDMI, peguei um outro monitor antigo so para teste que so tem VGA, e ai então eu uso um duplicador de HDMI, 1x2, e ai no segundo HDMI eu uso um conversor de HDMI para VGA.
Uma coisa que observei que com o drive da AMD, o meu monitor principal quando conecto o segundo monitor para, sempre ele para e fica com a tela cinza(e um VX Pro), e o segundo monitor que funciona. Coloco o drive basico univesal ai funciona os dois.
Seria problema no processador? Porque ja vi que ele suportaria ate 3 telas.
Mas ai me vem essa adaptação que to usando, seja o duplicador de HDMI como o conversor se eles não poderiam esta causando isso.
Queria saber pq eu queria comprar um monitor novo e usa eles dois junto, e eu iria da mesma forma usar no minimo o duplicador de HDMI tambem. Então tem que funcionar pelo menos com Duplicador de HDMI.