Recentemente comprei a placa de vídeo RX 6750 XT na Kabum, juntamente de todo o resto do computador. No entanto, desde que o computador foi montado, eu não consigo jogar nenhum jogo que o PC Crasha. Fiquei 1 mês tentando descobrir o problema loucamente, até que decidi levar ao técnico. O técnico viu que a placa estava muito quente, e como o pc era novo, parecia indicar que fosse algo da placa. Nas configurações do software, colocou pra rodar as ventoinhas mais rápido, mas tbm não funcionou, até que decidi ver vários e vários vídeo no YouTube, e vendo que as pessoas tinham o mesmo problema que o meu. Tentei mexer em undervolt e % da fans e por um dia inteiro finalmente eu consegui usar o Pc. E pra testar, decidi usar a configuração original de fábrica, e o Pc crashou novamente, o que definitivamente aponta para a placa. Porém, o AMD software me notificou da seguinte maneira: "o software detectou que o tempo limite do driver ocorreu no seu sistema". Ou seja, com undervolt não funciona, e sem também não, o que devo fazer?