cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

CaioGpaly
Journeyman III

Clock de memoria e gpu em zero rx 580 (Memory clock and gpu on zero rx 580)

 

O clock de gpu e memória aparecem como 0 no gpu z e minha rx580 se recusa a instalar drivers, alguém sabe dizer oq pode estar acontecendo e uma possível solução por favor. Já tentei instalar outras versões de bios, umas 3x e não resolveu nada.

English version: The gpu and memory clock appear as 0 on gpu z and my rx580 refuses to install drivers, can anyone tell me what could be happening and a possible solution please. I've already tried installing other bios versions, about 3 times and it didn't solve anything.

GPUZ.gif

0 Likes
1 Reply
michaelsnp
Journeyman III

tenho uma rx 580 também e estou com o mesmo poblema, porem eu consigo instalar os drivers atualizado mas sempre trava a tela e fica preto e logo apos ja volta com a mensagem de bug da amd.

 

Ao consultar os detalhes no gpuz tambem esta do mesmo geito que a sua, gpu clock e memory zerado.

 

Porem quando nao tem driver instalado ela roda normal sem travar, fis um teste também com um driver desatualizado, rodou normal porq estava em 300mhz , almentei até 1000mhz pelo painel da amd rodou normal, quando passei dos 1000mhz volta com o mesmo poblema, da mensagem de bug da amd.

 

Eu acho que o fato de ter esses travamentos com o driver atualizado é pq já vem com a frequencia normal, será que pode ser o fato de minha fonte ser muito ruim e nao aguentar?

meu pc é um ryzen 5 4600g

16gb de memoria 3200mhz (8x2)

rx 580 

fonte tomawak 500w (da mais barrela 89$ na pichau kk)

0 Likes