cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Processors

Causss63
Journeyman III

Processador ou Erro no sensor

Olá, possuo uma processador Ryzen 5 5500 e uma placa mae b450m K com tudo atualizado perfeitamente. Por algum motivo, o minha fan começou a dar picos de velocidade sem motivo e logo parava, fui baixar um app para monitorar a temperatura, e vi que o pc ocilava de temperadura de 33 graus pra 64 graus e era bem rapido nem 3 segundos, achei muito estranho, ate troquei fans tudo mais, mas o pc continua com essa ocilaçao sem motivo de temperatura e acontece na maioria das vez quando esta sem uso algum. Oque pode ser, pesquisei em um monte de lugares e ninguem consegue me ajudar.
E não tem nada haver  com pasta termica ou cooler, a temperatura dele real esta normal, essa ocilaçao que acontece n faz sentido, ele sai de 73 graus pra 33 em 2 segundos e impossivel, e em jogo a temperatura raramente ocila.

0 Likes
7 Replies
misterj
Big Boss

Causss63, this is an English only User Forum. Please translate your post. Thanks and enjoy, John.

0 Likes
Luis55pt
Adept I

O meu também mas em um 7950x3d e uma pergunta às métricas do processador como a voltagem e o clock  do processador no amd adrenalin estão estáticas??

0 Likes

Luis55pt, this is an English only User Forum. Please translate your post. Thanks and enjoy, John.

0 Likes

as voltagem não ficam estaticas, apenas o clock dele permasem  padrão.

0 Likes
cpurpe91
Volunteer Moderator

Por favor em inglês.

Ryzen 7 7700X, MSI MAG X670E Tomahawk Wifi, Corsair DOMINATOR® TITANIUM RGB 2x16GB DDR5 DRAM 6000MT/s CL30, AMD Radeon RX 7900 XT, Corsair HX Series™ HX1000, Corsair MP600 PRO NH 4TB
0 Likes

Translation of User's reply to satisfy the other Users:

Screenshot 2024-03-17 184738.png

0 Likes

Translation of OP POST into English:

Screenshot 2024-03-17 184450.png

0 Likes