cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

hiquediass
Journeyman III

RX 550 com lag no mouse

Olá! comprei recentemente uma RX 550, e enquanto estou usando apenas um monitor dentro dos jogos o mouse fica lagando, como se tivesse pulando pra direção que eu arrasto, o problema diminui quanto maior a resolução que eu coloco no monitor (através do Super Resolution do Software), quando e to jogando e plugo um segundo monitor, o mouse fica normal sem nenhum lag, alguem sabe me falar o que ta acontecendo ou como resolver?

0 Likes
4 Replies
santoscls
Journeyman III

ola hiquediass , estou examento com o mesmo problema que vc, quando coloco um segundo monitor o lag no mouse para, mais com 1 monitor apenas fica com essas micro travadas no cursor em jogos, se vc conseguiu arruma um jeito de parar com isso porfavor me avise!

Caras, no meu caso é exatamento o contratrio, com apenas um monitor fica ok, conectando o segundo, fica impossível trabalhar com o mouse travando, que coisa louca não termos nenhum suporte da empresa e termos que ficar a deriva

Foda é realmente a falta do suporte ou ate mesmo alguma explicação kkkk

0 Likes
othonmoraes
Journeyman III

Brother, resolvi aqui, agora ficou show, ZERO LEG no mouse, inclusive salvei as configurações para caso preciso apenas importar, se quiser me envia um email vc e o outro parceiro ai, pq agora ta show aqui, anota ai meu email se quiser te enviio o arquivo de configuração que estou usando. contato@othonmoraes.com

0 Likes