cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

phaelnrk
Journeyman III

PC crashes during game

Boa noite,tenho estado com o seguinte problema, tenho uma RX 560 4GB OC comprada a 6 meses, até então ja tinha notado que a placa é um pouco limitada mas nada que não me deixasse jogar, de 1 mês e meio pra cá ela tem travado durante os jogos, as vezes consigo sair depois de um tempo apertando Ctrl+alt+del, as vezes somente o som da erro ficando um zumbido irritante e as vezes trava totalmente, isso acontece desde jogos leves como bloodstained, como em jogos q exigem mais como darksouls 3 ou Metro Exodus e percebo que toda vez que isso acontece é finalizado um ícone do software da amd e inicia outro. Gostaria de saber uma possível solução para isso, já fiz downgrade do drive para a versão 19.11.1 e o problema persiste, limpei tudo inclusive registro e não resolveu, fico no aguardo de uma resposta, obrigado.

0 Likes
1 Reply
xirombinha
Adept III

Fala, cara! Blza? Você fez alguma modificação nos drivers, bios ou no seu sistema operacional antes de ela começar a dar esses problemas? Se não, eu acho que pode ter sido alguma atualização do windows que está causando esses bugs. Tenta ver o que foi instalado de atualização de 1 mês e meio pra trás.

0 Likes