cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Drivers & Software

calcidone98
Journeyman III

Drives Radeon HD 6450

Eu estou com o windows 1903 e não consigo atualizar os drives da minha placa de vídeo(Radeon HD 6450) quando eu baixo os últimos drives e tento instalar aparece uma caixa de mensagem dizendo "Este pacote não é compatível com a plataforma Microsoft que você está executando" Eu abri support a Microsoft e eles disseram...

Olá, Bem vindo(a) à Comunidade Microsoft. 


Tudo bem? Constatamos incompatibilidade de drivers Nvidia e AMD, a recomendação é que você entre no site de suporte da AMD e baixe as correções para a build 1903 para a sua GPU. 

...Espero obter ajuda de vocês para a correção do meu problema, pois a minha placa de vídeo é de 2GB e eu não posso comprar uma melhor e essa placa de vídeo deveria rodar GTA V em meu PC, mas não roda pois os drives está desatualizados, pois quando consulto quantos "mb" minha placa de vídeo pode oferecer a descrição é de 2048mb, e quando eu abro GTV V e logo apos andar um pouco pelo mapa, o jogo trava, e aparece uma notificação dizendo "O driver de vídeo parou e se recuperou". Pelos gráficos do aplicativo MSI Afterbunner eu vejo que a placa de vídeo não suporta mais que 1030mb, sendo assim eu comprei uma placa de vídeo com os drives desatualizados e não posso nem atualizar pois os drives que veio no CD junto com a caixa é da versão "15.201.1151.1008" espero ansiosamente pela ajuda de vocês e conto com pessoas capacitadas que vocês são e solução para o meu problema sem prolongar esse support. Obrigado desde já.

0 Likes
1 Reply

There are no new drivers for your 'Legacy' graphics card AMD Radeon™ Software Support for Legacy Graphics Products

Your options https://www.amd.com/en/support

Ryzen 5 5600x, B550 aorus pro ac, Hyper 212 black, 2 x 16gb F4-3600c16dgtzn kit, Aorus gen4 1tb, Nitro+RX6900XT, RM850, Win.10 Pro., LC27G55T..