AnsweredAssumed Answered

Problemas com driver de vídeo e reconhecimento

Question asked by zedysz on May 3, 2018
Latest reply on May 4, 2018 by zedysz

Olá

TENHO UMA PLACA DE VÍDEO ASUS RX 460 2GB OC EDITION , E ESTOU COM UM POSSÍVEL PROBLEMA COM RECONHECIMENTO DE DRIVER MEU COMPUTADOR NÃO ESTÁ RECONHECENDO OS DRIVER DA PLACA JA TENTEI DE TUDO E NADA SE RESOLVE ELA INSTALA NORMAL MAIS QUANDO TENTO ENTRAR NO PAINEL DE CONTROLE RANDEON ELA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM "não há placas da amd instaladas ou o driver da amd não está funcionando corretamente" MAIS JA ESTÁ INSTALADO E CONTINUA DANDO ESSE PROBLEMA FAZ MÁS DE 4 MESES QUE ESTOU COM O MESMO  PROBLEMA JÁ NÃO AGUENTO MAIS. ME AJUDEM A RESOLVER POR FAVOR                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Atenciosamente Leonardo Gomes  , nome de usuário zedysz

Outcomes