2 Replies Latest reply on Jul 11, 2017 8:55 AM by ray_m

Por que não consigo atualizar o AMD Radeon?

rodrigosilvasodré

Minha Placa de Vídeo é uma  ATI AMD Radeon HD 6310 Graphics (HP) 384MB e não estou conseguindo atualizar o AMD Radeon... quando procurei novas atualizações apareceu uma nova atualização, quando clico na opção pra iniciar a atualização ele simplesmente fecha e não acontece nada ou fecha, aparece um gerenciador, eu clico pra atualizar e também não faz nada. Após isso quando tento abrir o AMD Radeon ele simplesmente não abre também. Ai eu tenho que reiniciar o computador pra ele abrir normal, mas nada de atualizar.

Gostaria de saber o por que disso... minha placa já não tem suporte pra atualizar mais?

E outra coisa, quem puder me informar sobre essa placa eu agradeço, eu não consigo ter um desempenho bom em jogos com ela... "League of Legends" por exemplo roda muito mal, quando entro em partida o FPS desce de 50 pra 10, 15 e quem conheçe sabe que é impossivel ter uma boa partida com um FPS baixo desse jeito... a placa que é fraca ou eu que não estou sabendo configurar algo ou atualizar algo?!

Por favor, me ajudem! Obrigado.

Operating System

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

CPU

AMD E-350

Tecnologia Zacate 40nm

RAM

4,00GB DDR3 @ 533 Mhz (7-7-7-20)

Placa mãe

Foxconn 2ACA (CPU 1) 45 °C

Gráficos

HP L185b (1366x768@60Hz)