11 Replies Latest reply on Jan 18, 2017 2:58 PM by marallone

FIFA 17 - RADEON HD 6870?

fabrifps

A DEMO do jogo FIFA 17 não funciona devido a falta de driver para minha placa de vídeo RADEON HD 6870, isso é uma vergonha, a placa é muito nova e boa! Favor atualizar o driver da placa ou se não vou indicar meus clientes para mudar para NVIDIA!!!

• Re: FIFA 17 - RADEON HD 6870?
          ray_m

The HD6000 series products have been moved to legacy status, no further driver updates will be released for this product.

fabrifps

quer dizer que vou ter que comprar uma placa de vídeo nova? Nunca mais vou comprar AMD e jamais vou indicar para amigos. Vou comprar uma NVIDIA!!

manicardi

Estou aqui para parabenizar o grupo da AMD pelo alto desrespeito  com os consumidores , um ótimo trabalho   feito , tanto vocês como o grupo da EA , ou seja  consumidores como eu e o fabrifps e outos milhões  , que temos placa de vídeo algumas ate mas potente que essa da novar geração não vamos conseguir jogar . ou teremo que comprar placas ate inferiores para jogar inacreditável e minimo que vocês de que fazer e lançar um fix.

Ótimo trabalha em grupo da AMD com a EA.

Ainda a EA lança um jogo de 200 Reais !!!!!!!!

I am here to congratulate AMD group at high disregard for consumers, a great job done, whether you like the EA group, ie consumers like me and fabrifps and outos million, we have video card some up but potent than that the novar generation will not be able to play. You'll have to buy or even lower plates to play unbelievable and minimum you that make and release a fix.

Great works in AMD group with EA.

2 of 3 people found this helpful
                atilabaumel

Estou com esse problema

Comprei o Fifa 2017 e não consigo jogar

Falta de Drive

hbherval

Estou com o mesmo problema  aqui, comprei um jogo de R$200,00 reais e não posso jogar !!

valeu AMD

ray_m

The HD6000 does not meet the minimum requirements of this game.

1 of 1 people found this helpful
                          atilabaumel

Mais isso é uma baita sacanagem... não faz muito tempo que comprei a  placa (HD 6870). Até hoje não tinha encontrado um jogo que não desse para jogar, e todos os jogos em qualidade máxima. E além do mais, o Fifa 17 está muito parecido com o 16, não mudou nada na qualidade de imagem, pois joguei na casa de um amigo. A EAGames que colocou esse empecilho de requisitos, e a AMD não da mais suporte de driver obrigando a gente a comprar outra placa (parece brincadeira). Pois bem, nunca mais compro produtos AMD e vou com certeza comentar minha experiência (nos fórum AMD X NVIDIA ). Tomara que muita gente também compartilhe essa experiência. AMD não dá nenhum valor com os clientes que adquirem seus produtos. Tremenda palhaçada.

atilabaumel

conseguiu rodar o fifa 17 na Radeon 6870?

marallone

Pessoal. Tenho uma HD6850 junto com processador AMD Octacore 8350 de 4Ghz e memória 8Gb DDR3 e não rodou também.

O que consegui fazer foi emprestar uma NVIDIA bem mais fraca (acho que 600series) e mesmo assim só roda o PROCLUBS online. O resto não roda nada, nem offline. Saiu uma nova atualização de Drivers da ATI agora. Será que nossa serie 6000 da ATI está inclusa?