O driver de vídeo "AMD Radeon 6600M and 6700M Series" está dando problemas de incompatibilidade (Tela Azul) com o Windows 10. Equipamento: Notebook DELL Vostro 3550, a Dell fala em seu próprio site que não está dando suporte para Windows 10 para esse modelo. Quem vai da suporte/atualizar esse driver? (ou vai me dar outro notebook? kkk)
Então, após procurar muito no Google e assistir o notebook com tela azul, cai nesta pagina, meu notebook em questão é um Dell Vostro 3450 com a mesma GPU "AMD Radeon 6600m and 6700m series"
Qualquer uso da GPU causa um erro e a máquina apresenta a fatídica tela azul. Reinstalei o Driver, tanto o Intel HD Graphics 3000 quanto os drivers da AMD, porém de nada adiantou o problema persiste. o mais estranho é que o problema começou sem um motivo aparente. Pois eu estava com os mesmo drivers e configurações instalados desde a atualização do Windows 10. Visto que a Dell decretou a máquina como sucata, já que não vai mais fornecer suporte ao modelo, Resta fazer um Downgrade para o Windows 7/8, Instalar Linux? E a AMD também não vai dar atenção alguma aos casos, pois pelo que vejo em algumas pesquisas existem vários usuário com essas GPU's embarcadas em suas máquinas com problemas.