AnsweredAssumed Answered

Radeon 7970 VisionTech esquentando muito.

Question asked by fernandogriit on Jan 17, 2016

Boa noite, não sei pra quem procurar ajuda mais! Está acontecendo o seguinte, tenho uma placa de vídeo Radeon 7970 ( a mais de 1 ano) e nunca havia aberto ela para limpeza, jogando World of Warcraft, no ultra, ela ficava em torno de 65-68 graus com a velocidade do cooler em 55-60%. Então resolvi da um upgrade no meu pc, Troquei minha placa mãe, processador, memória, mas, continuei com a mesma placa de vídeo... Abri ela para limpar, tirei a pasta térmica que estava lá, até então estava toda borrada com pasta pra todos os cantos, fiz uma limpeza minuciosa com álcool isopropílico, retirei toda pasta térmica, após a limpeza, coloquei uma gota, do tamanho de um grão de arroz de pasta térmica Arctic Silver 5 e fechei a placa.... Agora no Windows, com a mesma velocidade de fan que eu usava antes (55% há 60%) fica á 63 Graus, apenas com o Windows.... Se eu abrir o jogo no ultra vai para 100 graus fácil, estou tendo que jogar no gráfico mais baixo, com ela a 80% de cooler, pra ficar nos 68-70 Graus.  Os teste que já fiz: Colocar pasta térmica em X Colocar apenas um ping no meio da placa (Atual) Espalhar uma camada bem fina de pasta térmica na placa (com a pazinha da própria pasta)  Nenhum deles da certo, minha refrigeração:  Meu gabinete é um Chaser MK-I: Tenho dois cooler frontal de 120mm cada jogando ar pra dentro, Tenho um cooler em baixo 120mm jogando ar pra cima Tenho um cooler 140mm na parte de trás jogando ar para fora Tenho dois cooler em cima de 200mm jogando ara pra "DENTRO".... "Se eu colocar para jogar para fora, nem no low eu consigo jogar"  Meu processador é um AMD FX8320E e roda a 15 GRAUS! Se eu abrir o jogo, ele não passa de 30 Graus.  A temperatura ambiente do quarto é 20 graus, com o ar ligado.  Se eu soubesse que iria piorar tirar a pasta térmica que vem do Fabricante eu nunca teria mexido, alguém por favor, poderia me ajudar??  Obrigado

Outcomes