AnsweredAssumed Answered

defeito na placa de vídeo

Question asked by maumis on Oct 28, 2015

Montei um CPU do Zero,Placa de Video Radeon R7 260x,Fonte de 450 W reais.  HD 1 Tera Seagate, Memória ram 4G HyperX, Placa Mãe GigaByte, Core I3 4160 3,60ghz. Desde do inicio o CPU estava travando. E Depois de 1 Ano descobri que o problema é a placa de Video. Todo jogo que eu rodo depois de algum tempo ele trava com a mensagem, o driver de Vídeo parou e se recuperou com sucesso. Ou na maquina aparece a tela azul da morte ( como chamam ). Levei em 2 técnicos e foi descoberto que a placa está com defeito, pois esse travamento vem dela. foi tirada a placa de video e em jogos que o cpu conseguiu abrir não travaram mais.

Já tentei entrar em contato com qualquer tipo de email da ADM suporte e não consegui em nenhum. todos tinham algum empecilho que não me deixava dar continuidade como caixa de dialogo sem opção de escolha ou somente N/A.

Alguem sabe algum 0800 da amd para eu ligar do celular, pois não tenho telefone fixo em casa, ou algum email valido para conseguir falar com alguem da amd ?

Estou aqui para responder algo, se tiverem que perguntar. Qualquer duvida, me manda um email para que eu possa responder mais rápido.

Obrigado desde já.

Outcomes