0 Replies Latest reply on Aug 8, 2015 5:32 PM by 95andreh

AMD Chipset 15.7 e CCC 15.7 - FPS baixo e erros

95andreh

Quando saiu o Catalsyt 15.7 e o AMD Chipset 15.7 logo instalei. A partir daí alguns jogos começaram a ter erro ao abrir, e nos jogos raramente param de responder sem nenhum motivo. O problema de jogos fecharem atualmente acho que sumiu, talvez seja de tanto eu desinstalar e reinstalar versões diferentes do CCC e Chipset. Mas o FPS nos jogos estão baixos!

Grid Autosport antes ficava 50 FPS em média com tudo no Ultra, quase nunca caia de 40, agora quase sempre abaixo dos 30, com quedas até para 20 FPS ou menos.

No BF3 o FPS diminuiu, isso é notável enquanto joga, nunca caia de 40 em qualquer mapa, agora chega a 30. Meses atrás testei em um local fixo do mapa, dentro de uma caça,  e o FPS ficou em 50, agora menos de 40. Da vontade de jogar tudo na parede!

GTA V o desempenho diminui, não sei o quanto mas tenho certeza.

E outros jogos.....

O problema é o AMD Chipset 15.7. Antes não tinha problemas, foi só instalar isso que tudo começou. Quando comprei o PC a +- 10 meses e nunca atualizei nada de Chipset, só atualizei o CCC, nunca deu problema, por isso a certeza que o problema é o Chipset 15.7.

Atualmente usando CCC 15.7.1 e Chipset 15.7.1 em Windows 7 x64, os problemas de FPS continuam.

FX 6300, XFX R9 270, GA-78LMT-USB3, 4GB 1866 MHZ.