1 Reply Latest reply on May 21, 2015 6:41 PM by ruineves1994

Jogo GTA V não roda na AMD 7700 de 2gb

hratis

Olá,
      Fiz a compra do jogo GTA V e após o download e instalação, ao tentar rodar o jogo, ele informa o seguinte:

"Grand Theft auto V fechou inesperadamente. Clique em tentar novamente para entrar de novo no jogo ou em modo segurança para correr o jogo com as definições gráficas reduzidas. Se ainda tiver problemas ao correr o jogo, contacte o Suporte a Rockstar Games em http://support.rockstargames.com”   (ver anexo)

Até o momento não consegui rodar nada, reiniciei em Modo de segurança, mas tb não resolveu.

Entrei em contato com o suporte RockStar e até o momento eles também não acharam uma solução. Pelo que eles passaram, é um erro comum nas placas AMD.

O notebook que uso é um Core i7, 8gb ram, placa de vídeo AMD Radeon HD 7700 de 2 gb. Windows 8.1.

Quem puder ajudar, aguardo sugestão.

• Re: Jogo GTA V não roda na AMD 7700 de 2gb
          ruineves1994

olá ,

se já te queixaste á rockstar não haverá muito mais a fazer senão falar com a própria AMD porém tenho um computador identico a esse totalmente AMD e rodo GTA V com settings entre normal e high . so posso dizer para que actualizes a driver para a ultima da AMD . Tenho presentimento de que como a serie da gpu ainda é das "HD" possa ser por ai que dê problemas ( por não ser tao recente, como series r7 ou r9 , apesar de não deixar de ser uma gpu boa para este gta ) .