Olá! comprei recentemente uma RX 550, e enquanto estou usando apenas um monitor dentro dos jogos o mouse fica lagando, como se tivesse pulando pra direção que eu arrasto, o problema diminui quanto maior a resolução que eu coloco no monitor (através do Super Resolution do Software), quando e to jogando e plugo um segundo monitor, o mouse fica normal sem nenhum lag, alguem sabe me falar o que ta acontecendo ou como resolver?
ola hiquediass , estou examento com o mesmo problema que vc, quando coloco um segundo monitor o lag no mouse para, mais com 1 monitor apenas fica com essas micro travadas no cursor em jogos, se vc conseguiu arruma um jeito de parar com isso porfavor me avise!
Caras, no meu caso é exatamento o contratrio, com apenas um monitor fica ok, conectando o segundo, fica impossível trabalhar com o mouse travando, que coisa louca não termos nenhum suporte da empresa e termos que ficar a deriva
Foda é realmente a falta do suporte ou ate mesmo alguma explicação kkkk
Brother, resolvi aqui, agora ficou show, ZERO LEG no mouse, inclusive salvei as configurações para caso preciso apenas importar, se quiser me envia um email vc e o outro parceiro ai, pq agora ta show aqui, anota ai meu email se quiser te enviio o arquivo de configuração que estou usando. contato@othonmoraes.com