cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

cleiton95
Journeyman III

wattman

as configurações padrão do radeon wattman foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema rx550

The default settings of the Radeon Wattman have been restored due to an unexpected failure of the rx550 system

alguem pode me ajudar? Can someone help me?

0 Likes
2 Replies

Yo tambien tengo el mismo problema y no hay solucion a dia de hoy, un saludo.

https://community.amd.com/message/2915622 

0 Likes
sicknessbaby
Journeyman III

Bem, tem algumas soluções que talvez pode funcionar para vocês, mas antes, tenha certeza de que:

1 - A BIOS da sua placa-mãe esteja atualizada

2 - Os drivers da placa de vídeo estejam atualizadas

3 - Faça um teste no seu HD para ver se não tem problemas com ele. Eu usei o Sea Tools For Windows

4 - Faça um teste em suas memórias com o MEMTEST (32 ou 64bits)

Solução 1

Aperte WinKey + R para abrir o Executar e digite Regedit

Vai em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers

Se tiver um arquivo chamado TdrDelay, dê dois cliques e em Dados do Valor, digite 10, dê ok e reinicie o pc.

Se não tiver o TdrDelay, onde tem os arquivos Padrão, DxgKrnlVersion, etc, clica abaixo desses nomes com o botão direito do mouse e vá em Novo > Valor DWORD (32Bits) Nomeie o arquivo para TdrDelay e dê enter. Assim que criar o arquivo, dê dois cliques nele e em Dados do Valor, digite 10, dê ok e reinicie o pc.

Solução 2

Abra o AMD Radeon Settings

Vá em jogos > Configurações Globais > Wattman

Tem uma barra de rolagem para mostrar mais opções para baixo. Desça até encontrar a opção "Limite de energia (%)" e aumente para 50%, salve e reinicie o pc.

Solução 3

No windows 7, clique no menu iniciar e digite Opções de energia. Ao abrir a tela, deve estar marcado a opção de planos preferenciais Equilibrado. Clique em Alterar Configurações do plano > Alterar configurações de energia avançadas. Logo mais abaixo, onde tem as opções com o sinal de +, vai em PCI Express > Gerenciamento de energia do estado de conexão > Configuração. Escolha a opção Economia de energia máxima. Salve e reinicie o computador.

Em alguns casos, essas soluções funcionam, mas no meu caso não funcionou nenhum deles.

0 Likes