cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

adilsoncamargo
Journeyman III

Problema com a RX 580 com Monitor Dell E1910

Boa, noite caros amigos, estou passando por um problema e gostaria de uma ajuda de vocês, recentemente fiz uma compra de uma Rx 580 Modelo Gigabyte, ate ai tudo bem a placa chegou fiz a instalação certinha, Liguei o cabo DVI-D dela no meu monitor, instalei os drives e tudo, mas ai me deparei com um problema a resolução dela só ficava em ( 640 x 480) , desinstalei os drives instalei novamente resetei  a Bios da Minha placa Mãe ( Gigabyte B360M Gaming 3 ) , mas mesmo assim não funcionou, notei que quando liga que aparece a logo da placa mãe não aparece a imagem todo, pensei que poderia ser problema no meu monitor, mas liguei outro computador funcionou sem problemas. Antigamente usava uma Gigabyte 550 ti, utilizando esse mesmo monitor e não passei esse problema, pois usava também a saída DVI-D dela. No Windows não aparece opção de Resolução para Trocar, também procurei no Software da AMD, não consegui achar, pode ser que minha placa esteja com problema ou meu monitor? Para tbm ter a certeza liguei o cabo HDMI na saida da placa de vídeo coloquei um adaptador DVI-D, para o monitor mas continuou o mesmo problema.Gostaria de saber se pode ser problema de incompatibilidade do monitor ou pode ser defeito na placa de video.

0 Likes
0 Replies