cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Graphics Cards

BrunnoV
Journeyman III

É possível resolverem os vários problemas da Rx 6500 Xt por Software?

Acabei de comprar uma Rx 6500 Xt, mas fico na duvida de cancelar ou não a minha aquisição, duvidava mesma oriunda da falta de esforços da AMD em atender as necessidades do usuário de desktops do terceiro milênio. A AMD Lançar um produto, aparentemente, de entrada, para um grande público de consumidores que nem leva em consideração a necessidade dos mesmos, uma grande minoria de consumidores possui PCie 4.0, enquanto as pessoas que realmente almejavam o produto e o consumiriam precisa recebida uma experiência com uma placa que era feita para todos, mas que, na verdade, é para quem tem dinheiro para atualizar uma plataforma, trágica e a péssima escolha de vocês, Amd, pior que ainda tenho esperanças de melhorarem a Rx 6500 Xt de através de software, só esperança mesmo, pois o mais provável não é fazer, tentei achar um vídeo falando bem dessa placa e a comunidade reconhece o que foi o seu lançamento, meio difícil ser consumidor da AMD Radeon Graphics hoje em dia. Vocês acham que pode melhorar através de Software?

0 Likes
1 Solution
johnnyenglish
Grandmaster

Olá, para melhor feedback é melhor usar neste forum o Inglês.

Se procuras uma placa sólida para gaming sugiro que alteres se ainda tens possibilidade, a tua escolha para a 6600 ou 6600XT.

A 6500XT é uma placa de entrada de gama e é normal que esteja bastante mais limitada. No entanto e de acordo com alguns videos no youtube a mesma está a desempenhar semelhante a uma 1650 Super ou 5500XT.
Com a recente queda de preços já consigo encontrar a 6500XT por 200€ até 250€ e irá cair mais.

Cheers and keep the posting in English so everyone can way in.

The Englishman

View solution in original post

0 Likes
2 Replies
johnnyenglish
Grandmaster

Olá, para melhor feedback é melhor usar neste forum o Inglês.

Se procuras uma placa sólida para gaming sugiro que alteres se ainda tens possibilidade, a tua escolha para a 6600 ou 6600XT.

A 6500XT é uma placa de entrada de gama e é normal que esteja bastante mais limitada. No entanto e de acordo com alguns videos no youtube a mesma está a desempenhar semelhante a uma 1650 Super ou 5500XT.
Com a recente queda de preços já consigo encontrar a 6500XT por 200€ até 250€ e irá cair mais.

Cheers and keep the posting in English so everyone can way in.

The Englishman
0 Likes

Minha crítica é acerca da escolha da Amd ao lançarem uma placa com melhor desempenho em Pcie 4.0 , meio sem nexo, já que o público é de entrada. Boa parte desses consumidores usam Pcie 3.0. Assim como eu gostaria de ter o máximo de desempenho, ela não é tão ruim em Pcie 3.0, mas tem jogos que a diferença chega a ser de 20%.

0 Likes