cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Archives Discussions

agnidevi
Journeyman III

Reclamação

Ja testei por 3 vezes os produtos dessa marca e depois de usar tambem as placas da Nvidia por umas 2 vezes eu hoje uso uma HD 6870 da Radeon e honestamente estou desapontado com o produto pois o nível de graficos serrilhados em jogos é alto.

Eu tento melhorar a aparencia atraves do Painel de controle Catalyst mas não vejo nenhuma diferença. Isso aconteceu com a placa anterior que eu tinha que era HD 6850 e agora com essa que ja me referi. Eu sei que existem placas da Radeon muito superiores mas comparando com a Nvidia que foram as primeiras que eu usei quando comecei a gostar de jogos eu notei a superioridade destas em relação à Radeon no aspeco anti-aliasing. Só para dar um exemplo eu tenho em minha estante jogos mais antigos que rodavam com uma 9600 GT da Nvidia e tinham um grafico muito mais liso e com contornos bem mais definidos do que quando jogueim os mesmos com placas da Radeon, onde parece que os jogos foram desenhados com tesoura de picotar. Recentemente comprei Watch Dogs e me assustei com o grafico horrivel na questão dos serrilhados.As placas Radeon tem sim uma ótima performance mas pecam demais nisso.

Espero que me retornem com pelo menos uma noticia de solução, do contrario a proxima aquisição não será dessa marca e tambem não indicarei a jogadores exigentes.

Grato!

0 Likes
0 Replies