cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

General Discussions

tad1
Journeyman III

provavel bug no app da amd no pc

Boa noite, esses dias entrei em contato com o suporte da amd via e-mail para relatar um problema, mas como o demora para responder é muito grande, resolvi criar este post, eu tenho a aplicação amd no meu pc e desde que instalei o aplicativo no pc, sempre deixei ativa a função de procurar atualizações e baixar automaticamente, mas agora pouco entrei no app e vi que esta instalado a versao 22.9.1 do dia 15/9 desse ano porem quando eu apertei em procurar atualizaçoes pra minha surpresa o app achou uma atualização do dia 27/09 e oque eu fico me perguntando é porque app nao baixou automaticamente

0 Likes
4 Replies
Earnhardt
Grandmaster

OFFICIAL TERMS OF USE and TERMS OF MEMBERSHIP

AMD Community Forum

This is a user to user English language only Support Forum.

0 Likes

ok, mas há alguma comunidade amd em português? porque se tem, vai ser bom, porque nas comunidades as respostas são geralmente mais rápidas

0 Likes
johnnyenglish
Grandmaster

Olá,
não, não há uma comunidade fórum em Português. Esta é a única que conheço e é oficialmente em Inglês.

Now for the sake of community users (translated):

Good night, these days I got in touch with amd support via email to report a 
problem,
but as the delay to respond is very long, I decided to create this
post, I have the amd application on my pc and since I installed the application
on the pc, I always left the function of looking for updates and downloading
automatically active, but just now I entered the app and saw that version
22.9.1 of the 15/9 of this year is installed, but when I pressed look for
updates to my surprise the app found an update from 09/27 and what I'm
wondering is why app didn't download automatically

johnnyenglish_0-1664833438273.png

I'm not aware of such setting to exist by default and let me THANK AMD for that. Automatic updates ought to be optional. ALWAYS!

Have a look if you have this activated and for optional drivers too.

johnnyenglish_1-1664833895906.png

One more thing, when you update, they should perform a factory reset, so if you have that option enabled before, it may have rolled back to default.

The Englishman
0 Likes

quando instalei o aplicativo amd no pc eu sempre deixo ativo essas opções que você mostrou nas imagens e sobre a realização de reset de fábrica.. quer dizer que quando você instala uma nova versão e você tem a opção de limpar os drivers para fazer uma instalação limpa? Eu tinha verificado esta opção novamente, mas eu não sei por que o aplicativo amd não começou automaticamente para concluir a instalação

0 Likes