cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Gaming Discussions

phg93
Adept I

Ajuda com Setup - Dúvidas dos próximos passos

Olá. Recentemente estou migrando da Intel para AMD e estou com grana curta, pretendo vender meu PC atual (ou reaproveitar algumas peças pro próximo pc)

atualmente tenho apenas a placa mãe e memória ram, meu foco é fazer lives e editar videos, gostaria de ajuda pra decidir as próximas peças, aceito sugestões e ajuda.

Peças atuais (pegando poeira): 16gb ram Corsair ddr4 2400mhz e uma placa-mãe Asus B350M-A 

atualmente fiz um post no fórum do clube do hardware sobre o pc atual q uso, muitos aconselharam reaproveitar ao máximo algumas peças, e vender as q não teria serventia pro setup atual q pretendo montar

meu pc atual é um i7 de primeira geração 3.33ghz - 12mb ram ddr3 1600mhz - gtx 950 2gb 128bits - fonte gamermax 600w - ssd 120gb da corsair e um hd de 500gb 7200rpm - placa-mãe pcware flames x58.

o motivo da mudança é em questão a placa de vídeo e a placa mãe q nao suporta mais q 12gb =') porém tudo começou quando comecei a sentir desconforto com perdas de quadros com alguns jogos mesmo jogando com o gráfico no mínimo e alguns recursos desligados pra não pesar tanto, coisa q não ocorria alguns anos atrás. Então estou pensando em vender meu pc atual pra comprar o restante das peças. Vários amigos sugeriram AMD e como eu havia explicado pra um desses amigos, não sou fã boy de marca nenhuma, sou fã boy do meu bolso, e, em comparação vendo vídeos de benchmarking comparando Intel e AMD, notei q posso ter um desempenho muito melhor com muito menos gasto, mas não entendo muito de AMD, então estou aqui pedindo ajuda da RED TEAM.

Disponibilidade de dinheiro no momento: R$600.

Desde já agradeço a todos q venham ajudar, e a AMD por ceder o espaço

0 Likes
0 Replies