cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Drivers & Software

weivisson
Journeyman III

Radeon HD6870 Tela Preta após atualização do Windows 10 Build 1809

Prezados,

Por coincidência, após a atualização da ultima build do Windows 10, o driver de video passou a não funcionar corretamente e da tela preta.

Já consegui entrar no modo de segurança e desabilitar o driver, ai consigo acessar o Windows, mas se tento atualizar o driver da tela preta na hora. Reseto e não consigo mais acessar a tela de logon, devido a tela preta.

Já tentei várias soluções achadas na internet, fucei no site do fabricante, formatei diversas vezes e agora estou com o desktop rodando com o driver de video genérico da Microsoft com a resolução baixa.

Placade video Radeon HD6870

Há alguma forma de resolver isso?

Abs.,

Weivisson

0 Likes
4 Replies
weivisson
Journeyman III

Prezados,

Postei o mesmo problema no suporte da Microsoft e eles responderam para que eu voltasse a Build anterior (1803), porém eu já havia feito a recuperação e mesmo assim o driver ainda não voltou a ficar estável.

0 Likes

Suporte da AMD, vejo aqui no fórum AMD e através do Google em diversos fóruns o memso problema, com a mesma placa de video HD6870 e outros modelos também, em datas bem antigas o que sugereque o problema é recorrente e antigo, sugerindo que pode ser independente da Buildessa falha repentina com o Driver.

O que vejo também é que não existe base de conhecimento para tratar esse erro, são só perguntas de pedindo ajuda e sem respostas de como resolver definitivamente ou porque isso acontece.

Contamos com a ajuda de vocês, por favor.

0 Likes

This is a English language forum. Please use one of the free programs to translate your post and include > INFORMATION REQUIRED WHEN POSTING A QUESTION

https://www.translate.com/

0 Likes

This is a English language forum. Please use one of the free programs to translate your post and include > INFORMATION REQUIRED WHEN POSTING A QUESTION

https://www.translate.com/

0 Likes