cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Drivers & Software

yan_tolentinobr
Journeyman III

A versão 18.12.2 da minha R9 270X sempre pede para ser atualizada. eu atualizo a versão, mas sempre que vou procurar novas atualizações, ela aparece novamente, a meses que estou com esse problema.

A meses que venho com um problema no meu driver da amd, sempre que atualizo ela para a versão 18.12.2, ela pede para ser atualizada novamente, sendo que eu já atualizei, mesmo instalando a 19.1.1 ela pede para ser atualizada para essa 18.12.2.
Esse driver acaba dando problema nos meus navegadores, depois que eu instalo, passa 1 ou 2 dias funcionando e depois eles começam a ficar lento. da uma travada, fica com um tela preta por 2 ou 3 segundos e depois volta. fica sempre assim, aí eu tenho que ficar atualizando para mesma versão toda a hora. o que eu faço ?
Eu formatei meu Windows 10 achando que tinha algum erro e está dando a mesma coisa com ele formatado.

EDIT 1 : ACHO QUE CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA, FUI EM ''CONFIGURAÇÕES DE EXIBIÇÃO > CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS > PROPRIEDADES DO ADAPTADOR > DRIVER (ESTAVA COM UM DRIVER DE 6/12/2018) > ATUALIZAR DRIVER > PESQUISAR AUTOMATICAMENTE SOFTWARE DE DRIVER ATUALIZADO. QUANDO TERMINOU A ATUALIZAÇÃO, ELE PASSOU PARA O DRIVER MAIS RECENTE (19.1.1) E NÃO PEDIU PARA ATUALIZAR MAIS ''SEU SOFTWARE RADEON ESTÁ ATUALIZADO. ACHO QUE AGORA O PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO, MAS SEGUIREI ACOMPANHANDO.

0 Likes
0 Replies