cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Archives Discussions

fabricio_pedron
Journeyman III

Problema placa de vídeo HD 7450 / Problem HD 7450 video card

Bom dia, comprei recentemente um PC HP Pavilion (i7 / 8GB / 1 TB) com a placa de vídeo AMD Radeon HD 7450, com 1 GB de memória dedicada e até 4830 MB de memória gráfica total. Utilizo o software Adobe Premiere para edição de vídeos no meu trabalho e quando edito por várias vezes a tela fica preta e logo após parece um erro da placa de vídeo falando que a placa se recuperou de um erro. Isso acontece com frequência quando edito vídeos em meu PC e acaba atrapalhando meu trabalho. Conversei com o pessoal da Adobe e me informaram que o programa não tem restrições para esse tipo de placa. Conversei também com a HP e fui orientado a atualizar o software da placa de vídeo, fiz o procedimento, mas também o problema continua. Gostaria de saber como proceder para que esse problema seja sanado.

Desde já agradeço a atenção e no aguardo.

Abraços.

Fabricio Pedron.

--------------------------------------

Hello, recently bought a HP Pavilion PC (i7 / 8GB / 1TB) with the video card AMD Radeon HD 7450 with 1 GB of dedicated memory and up to 4830 MB total graphics memory. I use Adobe Premiere for video editing in my work and when I edit several times the screen goes black and an error appears shortly after video card saying that the card has recovered from an error. This frequently happens when I edit videos on my PC and my work gets in the way. I talked with the folks at Adobe and informed me that the program has no restrictions for this type of card. I also talked with HP and was instructed to update the software of the video card, did the procedure, but the problem continues. I wonder how to go about this problem is remedied.

I thank the attention and wait.

Hugs.

Fabricio Pedron.

0 Likes
0 Replies